Em livros e programas que falam da lei da atração, é muito comum se falar sobre a visualização criativa como um processo poderoso para transformar a vibração e atrair aquilo que deseja com mais intensidade. Se você ainda não tem experiência em visualização criativa, este artigo vai lhe ajudar a entender melhor o porquê de ser importante você usar seus próprios objetivos na visualização, e o motivo pelo qual você deve praticar todos os dias. Confira!

“Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.”

– Napoleon Hill

A visualização criativa na lei da atração é aquela ferramenta que melhor ajuda a definir a perfeição dos seus sonhos e objetivos.
Com a visualização criativa, você pode pintar e viver a tela que você deseja diariamente. É a única atividade que vai colocar você em contato direto com os seus sonhos, de forma a que possa viver a experiência sem que ela tenha acontecido ainda.

Mas antes de começar a praticar a visualização criativa, é muito importante que você saiba primeiro o que é a visualização, e a alteração que causa a nível do seu subconsciente. E que esteja também ciente que você não vai obter nenhum resultado com a visualização no primeiro dia de prática.

Produzir resultados com a visualização requer uma prática diária ininterrupta, e muita dedicação ao seu desenvolvimento pessoal. Mas o seu domínio será garantidamente a melhor coisa que irá acontecer na sua vida. Será a sua ferramenta favorita para resolução de todos os desafios na vida, e para a criação de novos projetos.

Requer também imaginação. Sem a ativação da sua imaginação, você estará se limitando apenas às suas capacidades atuais. E isso é a última coisa que você quer reproduzir na sua vida. Reconheça que pode ser uma tarefa difícil para aquelas pessoas que não têm o hábito de usar a imaginação, e será necessário ter alguma paciência para superar isso.

Técnicas de Visualização Criativa para Iniciantes

Vamos lá então à primeiras dicas:

Antes de iniciar os exercícios, deve definir muito bem o objetivo que deseja atingir, para assim, saber o que vai visualizar. Se não tem ainda nenhum objetivo, defina agora os seus objetivos.
Limpe sempre o seu espaço e a sua mente primeiro.
Desligue os seus aparelhos eletrônicos para que não causem distrações.
Adote uma posição sentado ou deitado onde se sinta muito confortável por 15 minutos, mas onde não adormeça.
Tente memorizar pormenores sempre que visualiza.
Pronto a iniciar as técnicas de visualização para iniciantes?

visualize amigos e familiares

A verdade absoluta atesta que tudo que existe no Universo, é composto na sua essência por Energia. E se essa energia compõe tudo que existe, isso significa que nós somos feitos da mesma matéria. Nós somos feitos de matéria estelar.

Primeira técnica de visualização para iniciantes

Foto em Movimento

Pegue uma foto sua com amigos ou familiares e coloque a foto na sua frente. Observe a foto por cerca de 1 minuto, e absorva todos os pormenores.
Agora feche os olhos e visualize-se dentro do cenário, com uma história completamente diferente daquela que você já viveu. Você vai construir uma história nova. Veja as pessoas mexendo os lábios e tente interagir com elas. Se ainda não consegue interagir com as sua visualização ou ela aparece desfocada, abra os olhos e absorva mais pormenores da foto. Tente várias vezes até conseguir interagir com a visualização durante pelo menos 5 minutos.

Segunda técnica de visualização para iniciantes

A Borboleta Azul

Nessa segunda técnica, vamos fazer recurso à sua imaginação. Vamos imaginar uma ou várias borboletas azuis em movimento.
Se você nunca viu uma borboleta azul de verdade, então essa técnica trará melhores resultados, por dois motivos. O primeiro motivo sendo que você vai precisar se esforçar para criar uma referência na sua mente para algo que ainda não existe. E segundo, você vai atribuir uma cor específica a essa referência.

Mas tem mais. Você sabia que a cor azul é a cor mais difícil para o seu cérebro interpretar? Então para ter êxito na utilização de ambos os hemisférios do seu cérebro durante a visualização, vamos forçá-lo a utilizar todos os recursos disponíveis em simultâneo, o que vai criar também maior foco na visualização.

Então, adote a mesma posição sentado, feche os seus olhos, e visualize uma borboleta azul. Quando conseguir ver com a borboleta com clareza, dê movimento à borboleta. Deixe ela voar livremente em seu redor, batendo suavemente suas asas, e pousando na sua mão. Observe suas cores e texturas de perto.

Quando conseguir isso, mude o cenário em seu redor, e imagine-se na natureza com a mesma borboleta voando em seu redor.

Não se admire se nos dias que se seguem, você seja atraído para imagens com borboletas azuis, ou quem sabe até encontre uma borboleta azul verdadeira esvoaçando em seu redor. Esse é o poder da visualização e a lei da atração!

Quando você conseguir visualizar uma cena como essa, com várias borboletas azuis em movimento, saberá que já domina as técnicas básicas de visualização criativa. e poderá então avançar para técnicas mais complexas.

Técnica de visualização criativa Avançada – com infusão de realidade

 

Se você conseguiu dominar essas técnicas para iniciantes, aconselho então a experimentar a técnica avançada de visualização criativa com infusão de realidade que eu próprio pratico todos os dias

Essa técnica foi criada para acelerar o processo de atração e ajuda muito a concentrar sua energia e emoção nos seus objetivos. Acredite quando eu falo que a partir do momento que você praticar essa técnica avançada, que toda a sua realidade vai mudar, e que você vai conseguir manter novas crenças que sustentam e apoiam o seu novo percurso de vida, rumo ao sucesso!

Ir para a técncia de Visualização Criativa Avançada com Infusão de Realidade 

Comente e Partilhe este Artigo
Recomendado para você

Start typing and press Enter to search